Empreendimento Residencial com Lazer Completo, SOLAR IMPERIAL - Bairro Padre Eustáquio | Belo Horizonte MG
Apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte, 2 ou 3 vagas de garagem.
Área de até 162m2, incluindo opções com áreas privativas e coberturas duplex, lineares e tipo. ACABAMENTO PREMIUM!
Você merece viver em um lugar onde conforto, lazer e praticidade fazem parte da sua rotina.
Este empreendimento foi cuidadosamente planejado para oferecer qualidade de vida em todos os detalhes, em uma das regiões mais bem localizadas de Belo Horizonte.
O projeto une arquitetura moderna, ambientes bem distribuídos e uma área de lazer completa, ideal para todas as idades, proporcionando bem-estar, convivência e momentos inesquecíveis sem sair de casa.
Lazer e comodidades do empreendimento:
- Entrada principal com controle de acesso
- Guarita e hall social
- Academia equipada
- Sauna
- Espaço gourmet
- Salão de festas
- Espaço kids
- Playground
- Piscina com raia
- Espaço de convivência
- Quadra poliesportiva
Os apartamentos contam com plantas inteligentes, pensadas para oferecer funcionalidade, conforto e aproveitamento ideal dos espaços, tornando o imóvel uma excelente opção tanto para moradia própria quanto para investimento, em uma região com grande potencial de valorização.
Um empreendimento completo para viver melhor todos os dias.
Entre em contato agora mesmo e saiba mais sobre plantas, valores e condições especiais.
Juan Manuel Didiego | Corretor de Imóveis | CRECI MG39.483 | Novos Ares Negócios Imobiliários |?+55 31 98935-1877
Academia
Área Gourmet
Bicicletário
Elevador
Espaço Fitnes
Espaço Kits
Piscina
Salão de Festas
Segurança 24hs
Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado